Afinal, Pepe não terá falado com Casquero após os graves incidentes do Real Madrid¿Getafe. O avançado espanhol, agredido pelo jogador português a pontapé após ir ao chão num lance de penalty, foi o próprio a desmentir as notícias de que as «pazes» estariam feitas.
«Pepe não me ligou. A menos que o meu telefone esteja muito mal e não tenha registado, não recebi nenhuma mensagem dele. E, sinceramente, também não conto com isso», atirou Casquero, esta quinta-feira, à televisão espanhola.
O avançado anunciou ainda que recebeu imensos pedidos da comunicação para uma foto com Pepe. Casquero não aceita, mas também não compreende o interesse dos jornalistas nessa imagem. «Recebi muitas propostas para fazer uma foto com Pepe, mas quem me conhece sabe que gosto de ser protagonista no campo, não fora dele. Insistiram muito, mas não entendo porque será uma fotografia tão necessária», declarou o espanhol.
As críticas ao português foram misturadas com elogios por parte de Casquero. «Para ser futebolista há que estar preparado física, técnica e mentalmente. Pepe falhou uma das três condições: a mental», disse Casquero, antes de pormenorizar. «Há que saber aguentar o máximo de pressão nos jogos e o Real Madrid¿Getafe não é o Campeonato do Mundo. Ele jogou na Liga dos Campeões e na Selecção Nacional e foi perder a cabeça numa partida destas!», lastimou.
«Ninguém pode pôr em causa a sua qualidade como central, é um dos melhores do mundo, mas o que lhe aconteceu não é normal num jogador desta categoria. Quanto ao Real, a sua história está muito acima de todos os jogadores que por lá passam», rematou o avançado espanhol.