Celsinho, jogador do Sporting, foi utilizado na vitória do Sporting sobre o Lagoa (4-0), em jogo da V eliminatória da Taça de Portugal, mas não tem sido opção recorrente de Paulo Bento. Ainda assim o brasileiro parece aceitar as opções do técnico e mostra-se paciente:
«Somos todos profissionais e temos de aceitar as opções. Quando o mister Paulo Bento entender que é o momento certo para utilizar-me, lá estarei. As partidas que o mister entender que não são indicadas para eu actuar, será para o bem da equipa. Temos de saber gerir as coisas. Sou profissional e tenho de ter a cabeça no lugar, para não afectar o rendimento nos treinos. Todos os jogadores querem jogar mais, mas o treinador sabe o que faz, tanto em relação ao Celsinho como em relação a outros jogadores. Senti-me bem. Já estou bem adaptado aos meus companheiros.
«Todos nós sabemos o momento que o Sporting atravessa, mas nunca ninguém perdeu o ânimo. O objectivo de todos os jogadores é jogar bem. Quero mostrar o meu valor e mostrar que sou jogador para um clube grande como o Sporting. E elevar o nome do Sporting e ajudar a conquistar títulos.»