O treinador do Celtic quer os jogadores completamente concentrados no jogo desta noite com o Barcelona, para a Liga dos Campeões, e por isso avisou que não quer ver ninguém a combinar trocar de camisola com Messi ou qualquer outro craque dos catalães. Neil Lennon avisa que o Barça pode «esmagar» a sua equipa, e pede um Celtic de heróis para contrariar a melhor equipa do mundo.

Os casos com pedidos de trocas de camisola com Messi têm sido frequentes e o técnico escocês não quer ver os seus jogadores distraídos com isso, pelo menos antes do jogo, que conta para o grupo do Benfica. Por isso, não quer ver ninguém a combinar trocas de camisolas.

«Essa história de andar atrás de camisolas é um disparate. Não quero os meus jogadores envolvidos nisso», disse Neil Lennon na antevisão do jogo: «Não vou estar no túnel quando as equipas sairem, mas quero que os jogadores olhem em frente, não olhem para o lado para os adversários.»

«Eles fazem as grandes equipas parecerem vulgares. Os instintos normais dos meus jogadores vão ser anulados, pela simples força dos adversários», diz depois o técnico sobre o adversário, admitindo que encara o jogo com «alguma ansiedade»: «Não tenho pensado em mais nada. Vê-los em DVD, analisá-los, ver como as outras equipas os defrontaram. Mas basicamente eles neutralizam-nos. Fizeram isso ao Chelsea, ao Real Madrid. Ficamos com medo de ser humilhados.»

Contra isso, Lennon quer uma equipa «compacta e com muita intensidade»: «Conto com 11 ou 14 heróis.»