O treinador do Celtic Glasgow, Neil Lennon, entrou neste sábad em rota de colisão com os seus adeptos, com quem protagonizou uma acesa discussão, na derrota em casa com o Inverness (1-0), na Liga escocesa.

Depois de ter discutido durante o jogo com os adeptos que se encntravam atrás do seu banco, Neil Lennon admitiu a possibilidade de deixar o clube, se ficar demonstrado que é essa a vontade dos torcedores dos católicos de Glasgow, que vão decidir com o Benfica o apuramento para a segunda fase da Liga dos Campeões: «Se não estiverem satisfeitos com o que faço e quiserem que vá embora, então eu vou», disse Lennon, após o terceiro jogo consecutivo sem vitória em casa (duas derrotas e um empate). Apesar do desaire, o Celtic lidera a Liga, com 25 pontos, mais um do que Aberdeen e Hibernian, que têm mais um jogo.

Recorde-se que o Celtic precisa de conseguir melhor resultado que o Benfica em Barcelona, na última jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, quando receber o Spartak de Moscovo, a 5 de dezembro.