Ricardo Centurión reagiu com muita prudência às notícias que o dão como próximo do F.C. Porto. O jogador, recorde-se, já foi associado ao Benfica, mas os azuis e brancos terão ganho vantagem com a viagem de um emissário do clube à Argentina para negociar diretamente com o Racing.
Ora perante estas notícias, Centurión garante que está a tentar manter-se afastado das negociações. «Eu não sei de nada, isso é tudo tratado pelo meu empresário», referiu o extremo em declarações ao canal televisivo TyC Sports. «Depois veremos. Agora estou tranquilo e a pensar no Racing.»
Recorde-se que esta quinta-feira O Jogo noticia que o Racing Avellaneda pediu 11,5 milhões de euros ao emissário portista que está na Argentina, para deixar sair Centurión imediatamente para o F.C. Porto. Se a intenção foi levá-lo apenas no final da época, o preço baixa para 8 milhões.
«Na primeira reunião a direção do Racing tomou conhecimento de que o F.C. Porto está em condições de fazer uma oferta concreta pelo jogador. Por agora não apresentou nenhuma e ficamos de voltar quinta e sexta-feira, para continuar as conversações», disse o empresário Eduardo Rosetto.