O vice-presidente do Racing Avellaneda, Rodolfo Molina, declarou na última noite que «o único contacto formal que o clube teve foi do FC Porto», no que respeita a Ricky Centurión e Luis Fariña, jogadores que têm sido associados ao Benfica.
«Esperamos oferta formal do Benfica»
O dirigente não explicou, porém, se os portistas fizeram uma oferta pelos dois jogadores ou apenas por um. Mas destacou: «A proposta foi considerada insuficiente e estamos à espera que melhore.»
Molina referiu também, no programa Brillara Blanca e Celeste, que «a situação por Centurión e Fariña está como sempre, há contactos informais e sondagens».
Ora, o presidente do clube tinha dito que, de facto, esperava um contacto formal do Benfica, mas já falava numa discussão ao nível de prazos e de percentagens.
No entanto, o negócio está a causar uma grande cisão dentro do clube argentino, com duas fações dentro da direção: a do presidente Cogorno e, precisamente, a do vice Molina.
No mesmo programa, o vice-presidente afirmou que «é preciso definir o valor da operação e quando de produz» para além de que «as pessoas têm de ter bem claro o dinheiro que entraria no Racing».
Em suma, Benfica e FC Porto voltam a ser associados aos mesmos jogadores, ainda que por pessoas diferentes.