O Arsenal-Barcelona colocou frente a frente alguns dos melhores jogadores do planeta. Alguns já consagrados, outros ainda a dar os primeiros passos nos principais palcos da bola. É o caso de Jack Wilshere. O prodígio do Arsenal, 19 anos apenas, fez uma partida fabulosa mas no final não teve coragem de pedir a camisola Lionel Messi.

Arsenal-Barcelona (2-1): cambalhota mágica em Londres

Teve de ser Cesc Fabregas a desenrascar a situação e a dar uma palavrinha ao astro argentino. Esta sexta-feira, Wilshere publicou uma foto na sua conta do twitter, onde mostra o equipamento de Messi (e de Xavi). Fabregas, atento, não deixou escapar o pormenor e tentou envergonhar o colega também através da rede social.

«Nem acredito que tive de ser eu a pedir para ti a camisola ao Messi. Estavas tão assustado. Foste o melhor jogador em campo, por isso da próxima vez pede tu, por favor!»



A reacção de Jack Wilshere não se fez esperar. «Tu é que és o capitão, companheiro. Tu é que tens de olhar pelo bem estar dos teus jogadores. De qualquer maneira, obrigado. Da próxima vez vou atrás do teu colega Iniesta!»

[artigo actualizado]