O Estádio do Dragão está à disposição do Paços de Ferreira para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. As obras de remodelação do Estádio da Capital do Móvel não ficarão concluídas atempadamente.

«Pensamos ter o estádio pronto no final de agosto, mas o play-off será antes e, por isso, tivemos de procurar alternativas. Temos um acordo com o Vitória de Guimarães mas entretanto o F.C. Porto disponibilizou-se para ceder o seu estádio», explicou Carlos Barbosa ao Maisfutebol, neste sábado.

O V. Guimarães terá jogos da equipa principal e da equipa B no Estádio D. Afonso Henriques e, como tal, o relvado estará sujeito a desgaste.

«Tínhamos de indicar dois estádios à UEFA e foi isso que fizemos. Indicámos o Dragão e o D. Afonso Henriques. Agora temos tempo para avaliar o que será melhor, mas a decisão não terá a ver com questões financeiras», garante o presidente do P. Ferreira.

De qualquer forma, o sonho é possível: disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões em Paços de Ferreira. «O nosso objetivo passa por ter o estádio pronto a tempo da fase de grupos e jogar lá», remata Carlos Barbosa.