O guarda-redes Diogo Costa fez a antevisão ao duelo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Arsenal e frisou, várias vezes, que os «gunners» têm «pontos fracos», apesar do bom momento que atravessam.

«Vamos esperar uma equipa forte com os seus truques de jogo, mas posso garantir que a nossa equipa vai fazer de tudo para não deixar o Arsenal fazer mossa. E vamos fazer de tudo para que o Arsenal sinta o que é o FC Porto», começou por dizer o internacional português, em conferência de imprensa.

«Estamos preparados para tudo o que o Arsenal é ofensiva e defensivamente. Todos têm os seus pontos fracos e eles ainda não defrontaram uma equipa como o FC Porto. Vão ter as suas dificuldades também», vincou.

Diogo Costa salientou que «uma equipa como o FC Porto joga sempre para ganhar» e apontou que, se o Arsenal quer ser considerado favorito à conquista da Champions, tem de mostrar em campo que é superior aos dragões.

Além disso, o guarda-redes portista confessou que gostava de ver Fábio Vieira em campo - o médio português teve uma lesão recentemente, mas poderá ser opção para este jogo.

«Não temos falado muito nos últimos tempos, ele saberá o valor deste clube e desta equipa, vai alertar os seus colegas. Faz parte, está a defender a sua equipa. Espero que consiga [estar presente no jogo], será bom vê-lo na nossa frente», assumiu.

O FC Porto recebe o Arsenal esta quarta-feira, a partir das 20h00, num jogo que terá transmissão televisiva na TVI e acompanhamento AO MINUTO no Maisfutebol.