O Arsenal operou uma reviravolta importante na visita ao Ludogorets (2-3) mas não se conseguiu isolar na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, já que o Paris Saint-Germain evitou uma igualdade em Basileia. As duas equipas garantiram esta noite a qualificação para a próxima fase da competição.

Na Bulgária, Jonathan Cafu e Claudiu Keseru garantiram uma vantagem substancial para o Ludogorets, ainda no primeiro quarto de hora do jogo.

Granit Xhaka reduziu pouco depois, mas o Arsenal teve de esperar pelo minuto 42 para voltar à estaca zero: marcou Olivier Giroud.

Já nos últimos minutos do encontro, quando o Arsenal parecia destinado ao empate, Mesut Ozil agarrou os três pontos e deixou os adeptos búlgaros de cabeça baixa. Que golaço do alemão!
 

O Ludogorets tem apenas um ponto, tal como o Basileia. Nesta terça-feira, a formação helvética esteve perto de uma igualdade frente ao Paris Saint-Germain mas sucumbiu ao cair do pano (1-2).

Blaise Matuidi marcou em cima do intervalo, Luca Zuffi

Fez o 1-1 ao minuto 76 mas Thomas Meunier garantiu o triunfo parisiense nos instantes finais do encontro, quando a equipa da casa já estava reduzida a dez elementos.

Assim, Arsenal e Paris Saint-Germain continuam a partilhar a liderança no Grupo A, com 10 pontos.