O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, garante uma equipa preparada para o primeiro embate dos oitavos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira, na casa do Manchester City.

«Estudámos bem o adversário. Todos estão prontos fisicamente para jogar. Vamos dar tudo para ganhar», referiu Jardim, na antevisão ao duelo da primeira mão com os «citizens», recusando-se a fazer comparações sobre a maior ou menor valia das duas equipas.

«As duas equipas adoram jogar a bola, mas é impossível comparar. Há bastante qualidade técnica dos dois lados. Temos jogadores de grande qualidade, mas o adversário tem jogadores que podem decidir um jogo sozinhos. É um facto», defendeu o português.

Confrontado com os elogios de Guardiola ao plantel monegasco O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, garante uma equipa preparada para o primeiro embate dos oitavos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira, na casa do Manchester City.

Jardim salienta que a estratégia em Manchester passa por antecipar as fortes transições do City e aproveitar fragilidades defensivas dos ingleses. «A minha mensagem é que pouco importa o adversário, devemos imprimir a mesma mentalidade a cada jogo», apontou, não adiantando se Raggi fará dupla no centro da defesa com o polaco Glik.

O treinador do atual líder da liga francesa foi, ainda, questionado sobre a possibilidade de treinar na liga inglesa. «Todos os treinadores trabalham para ir o mais longe possível. A liga inglesa atrai todos os treinadores. Mas estou num grande clube e focado a 200% no meu trabalho. , Jardim referiu que vai defrontar um «bom treinador», sem detalhar muito mais o adversário do banco de suplentes. «É difícil para mim dizer algo mais. Estudar os padrões de jogo é uma coisa, a pessoa em si é outra», comentou.