O guarda-redes do Arsenal, Manuel Almunia, que foi titular frente ao Chelsea na final da Carling Cup, diz que temeu pela vida de John Terry, aquando do pontapé acidental que o atingiu na face.
«Fiquei mesmo assustado», confessou o guarda-redes dos «Gunners» ao site oficial do Arsenal. «Quando o vi, ele tinha os olhos revirados e parecia que estava morto», disse Almunia, que estava perto do lance e, tal como os restantes jogadores de ambas as equipas, ficou muito receoso e preocupado com o estado do capitão dos «blues».
Sobre a confusão no final da partida, que resultou na expulsão de dois jogadores do Arsenal, juntamente com um do Chelsea, o guarda-redes espanhol justifica que o incidente foi apenas o resultado da frustração da equipa por não conseguir conquistar o troféu, depois de ter estado em vantagem.
«Tivemos a taça nas mãos, mas deixámo-la escapar no último momento e isso deixou-nos frustrados», apontou o jogador, classificando a reacção como sendo «normal nos grandes jogadores», que «querem ganhar todos os jogos e competições».