Um jogo treino entre a equipa de reservas do Chelsea e o Al Alhi, dos Emirados Árabes Unidos, foi suspenso ao fim de 35 minutos, depois de os jogadores das duas equipas se terem envolvido em confrontos generalizados.
A notícia, avançada pelo «News of the world», explica que o jogo, que decorreu na passada quarta-feira, no centro de treinos de Cobham, está sob investigação disciplinar da Federação Inglesa apesar de não ter carácter oficial: «Foi um árbitro indicado por nós, e depois de recebermos o seu relatório estamos a ponderar as medidas adequadas», confirmou fonte federativa ao referido jornal.
Tudo terá começado por volta dos 30 minutos, quando um jogador do Chelsea, Ben Gordon, foi forçado a deixar o campo depois de uma entrada a pés juntos de um adversário. Nos minutos que se seguiram, sucederam-se os incidentes entre jogadores, acabando por assistir-se a um sururu generalizado, que se prolongou por cinco minutos, levando o árbitro a dar o encontro por concluído. «Tanto quanto sabemos, não foi o Chelsea a iniciar os confrontos», afirmou a referida fonte, citada pelo jornal.