José Mourinho está disposto a testemunhar no caso-Adrian Mutu. O Chelsea abriu um processo contra o avançado romeno, despedido do clube londrino em Outubro por consumo de cocaína, e o técnico português garante que, caso seja chamado a testemunhar não vai recusar.
«Dei o meu testemunho sobre a minha relação com o jogador durante os meses em que trabalhámos juntos. Esse é o depoimento que será apresentado. Se me quiserem como testemunha para dizer o que senti durante esse período, claro que terei de ir», disse Mourinho.
O Chelsea interpôs um processo contra o jogador, que foi alvo de uma suspensão de sete meses pela FIFA, e acabou por assinar pela Juventus. O clube de Mourinho exige a Mutu uma indemnização de cerca de onze milhões de meio de euros e, no final do mês, será ouvido pelo organismo que gere a Premier League sobre o caso.
Caso o mesmo organismo dê razão ao Chelsea, o processo seguirá para a FIFA, a entidade a quem cabe determinar o valor da indemnização que Mutu terá de pagar aos londrinos.
A suspensão do avançado romeno termina no próximo dia 16 de Maio, data a partir da qual Mutu já poderá alinhar pelo campeão italiano.