O treinador do Chelsea, José Mourinho, estava longe de ser um homem feliz após o empate dos londrinos frente ao Manchester United. Os blues ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Ivanovic e viram Van Persie empatar no último minuto de descontos.

«Estava a prever o cartão vermelho. Se for falar do segundo cartão amarelo a Ivanovic, tenho de falar de muitas coisas. O penálti que devia ter sido assinalado sobre ele [em lance com Smalling], a acumulação de cartões amarelos, os lançamentos laterais...Sei que se falar com o coração vou ter problemas», disse Mourinho à BBC.

Questionado sobre o desempenho de Didier Drogba, o técnico atirou: «Para mim, como treinador, não é justo falar do Didier, porque a minha equipa foi fantástica. Foram brilhantes.»

Mourinho considerou que «a segunda parte foi muito melhor» para o Chelsea, que «mostrou que queria vencer desde o início» do jogo de Manchester.

«No segundo tempo, não lhes concedemos as oportunidades que eles queriam. Vir aqui a Old Trafford e jogar como jogámos...foi fantástico para os meus rapazes», acrescentou o treinador, que abordou depois os resultados do fim de semana, sobretudo a derrota do Manchester City.

«Não olhamos para os outros, olhamos para nós mesmos. Old Trafford é dos saídas mais perigosas que tivemos, o resultado não foi o que queríamos, mas pelo modo como jogámos significa que não temos de olhar para outros. Ao fim de nove jogos, estamos na frente com mais quatro pontos e já jogámos fora com Manchester United e Manchester City», concluiu.