José Mourinho vai cumprir neste sábado o 100º jogo em Stamford Bridge a contar para a Premier League. O técnico português mostra-se orgulhoso do registo – apenas uma derrota nos 99 jogos cumpridos - mas lembra que isso servirá de pouco quando a equipa defrontar o Crystal Palace: «Sei que não é um registo normal, mas só sentirei alguma satisfação se ganharmos o 100º», afirmou.

Mourinho mostrou-se ainda pouco interessado em discutir contratações, escusando-se a comentar o alegado interesse em John Stones, do Everton: «Tenho uma boa equipa e estou satisfeito com o que tenho. Se tivermos mais um jogador até ao fecho do mercado, ótimo. Se não, também está bem», frisou.

No mesmo tom, Mourinho recusou-se a comentar se o Chelsea está ou não interessado em Pogba: «Em tempos critiquei o meu amigo Allegri por não ter gostado de o ver comentar a situação de Oscar. Não vou fazer o mesmo com Pogba, é jogador da Juventus, ponto».

Negando sentir-se pressionado com os pontos perdidos neste início de época, Mourinho voltou a focar algumas decisões de arbitragem, apontando-as como fator determinante: «O mais importante deste início de época é que não é normal, em três jogos, termos duas expulsões e dois penaltis contra nós. Para lá disso, um jogo em casa e dois fora, quatro pontos. Não é o que queríamos, mas não é um drama. Isto é a Premier League, e quando tens cinco pontos de atraso para o líder é menos complicado do que noutras ligas», frisou.

O técnico português rejeitou ainda perguntas sobre o sorteio da Liga dos Campeões, afirmando que só falará do tema depois dos jogos da Premier League.