Chumbita Nunes chega-se para o lado e surpreendentemente afasta-se da luta eleitoral pela presidência do Vitória de Setúbal. O ainda presidente do clube, cessa funções na próxima sexta-feira, prepara-se para abandonar o projecto que tanto defendeu.
«Existem dois candidatos, para que é são precisos mais?», perguntou ao Maisfutebol sem esperar resposta. «Entendi que não iria candidatar-me às eleições. Cumpri o meu mandato tal como sempre prometi», lembrou Chumbita Nunes.
O actual presidente ainda não decidiu se irá votar nas eleições do dia 27. E também pouco quis dizer sobre as duas listas que se candidatam à presidência do clube que, curiosamente, integram personalidades que formaram o seu actual elenco ao início. «São vitorianos e têm todo o direito de se candidatarem. É um direito que lhes assiste.»
Chumbita Nunes explicará melhor esta sexta-feira, em conferência de imprensa, as razões pelas quais decidiu não apresentar a candidatura a novo mandato. Terá lugar no Estádio do Bonfim, pelas 12 horas. É certo que a partir do dia 27 o Vitória terá um novo presidente.