Pinto da Costa queixou-se, na zona mista do Estádio da Luz, de um lapso no site da Liga de Clubes, que, no relato ao minuto do encontro, deu a vitória ao Benfica por 3-2, sendo que o terceiro golo teria sido marcado por Oscar Cardozo, aos 76 minutos, quando o paraguaio atirou ao poste. Mais tarde, a Liga pediu desculpas e responsabilizou o seu fornecedor de estatísticas pelo sucedido.

Vieira: «Pinto da Costa disse que só os burros falam de arbitragem»

O site do organismo encontra-se em baixo, mas a imagem do alegado erro começa já a correr nas redes sociais e Pinto da Costa mostrou-a, através do seu telemóvel, aos jornalistas.

«O 2-2 foi o resultado que aconteceu mas não o que a Liga queria que acontecesse. No site da Liga está 3-2. Se calhar era o que estava previsto, mas felizmente não aconteceu. Vamos continuar a lutar contra tudo, contra todos e contra o que a Liga põe no site», atirou Pinto da Costa.

Em relação ao jogo, o presidente portista considera que «não foi um bom resultado», alinhando pelas críticas de Vítor Pereira ao trabalho do árbitro. «O adversário deveria ter acabado com nove», reiterou.

«Se Vítor Pereira [presidente da Comissão de Arbitragem da Liga] acha que João Ferreira é o melhor árbitro para este que é o grande jogo do campeonato, a UEFA deve andar enganada», acrescentou.