Claudio Correa é uma das caras novas na Luz. O paraguaio contratado para a equipa B dos encarnados já leva dois golos na temporada, o último no sábado, frente ao D. Aves. À margem de uma sessão de autógrafos na megastore dos encarnados, o avançado confessou que tem em Óscar Cardozo uma referência.

«Está a ser uma boa experiência, é uma equipa muito grande e boa», começou por dizer o paraguaio, nesta quarta-feira, na Luz. «Todos os jogadores querem chegar à equipa principal, mas neste momento estou a trabalhar na B», realçou Claudio Correa, que tem em mente chegar à formação orientada por Jorge Jesus.

A concorrência é muita e o avançado ex-Rubiu Ñu sabe-o. «Há bons jogadores, por isso tenho de trabalhar duro», admitiu, para depois confessar que o Tacuara é a grande referência que tem no clube.

«É meu compatriota, conversamos, e é muito boa pessoa, quer dentro quer fora de campo», disse Claudio Correa, que tem ainda a companhia de Melgarejo e Derlis Gonzalez, os outros paraguaios do Benfica. «Ajudamo-nos, falamos sempre», declarou.

No que toca aos objetivos do Benfica B, Claudio Correa aponta ao primeiro lugar da II Liga. «Todos os companheiros estão juntos para ganhar o título», finalizou.