O Doncaster Rovers decidiu despedir a rapariga que dava vida à mascote do clube, o «Donny Dog», depois desta ter posado para um tabloide em roupa interior, com o boneco, símbolo do clube, ao lado. Tracy Chandler, uma cabeleireira, de 40 anos, manifestou-se inconsolável, garantindo que o dinheiro que ganhou com as polémicas fotografias foram destinados a uma instituição de caridade com ligações ao clube.

«Estou devastada. Não parei de chorar toda a manhã. Disseram-me apenas que já não contavam com os meus serviços e que eu tinha envergonhado o clube», contou a ex-mascote à BBC. Tracy Chandler, mãe de três filhos, diz que actuou em benemérito do fundo de caridade para o qual o plantel do Doncaster Rovers também já tinha contribuído com fotografias para um calendário em que os jogadores aparecem nus.

«Reuni muito dinheiro para caridade. Tirei o Donny Dog da sombra. Fui eu que o envolvi nos fundos de caridade», contou ainda a inconsolável Tracy. O Doncaster Rovers, por seu lado, dá o assunto por encerrado, recusando comentar a situação.