Co Adriaanse prepara-se para abraçar um novo desafio na carreira. Depois de abandonar os ucranianos do Metallurg Donetsk, onde não foi muito feliz, o holandês encontra-se em negociações avançadas com o Al Sadd, actual campeão do Qatar.
O técnico já esteve inclusivamente no recinto do clube árabe durante o último fim-de-semana para presenciar um jogo da equipa. As negociações entre Co Adriaanse e o Al Sadd são, de resto, confirmadas pelo próprio clube no site oficial.
Mesmo assim a notícia não deixou de surpreender os holandeses, sobretudo porque, depois de deixar o Metallurg Donetsk, o treinador que foi campeão ao serviço do F.C. Porto recusou propostas do Feyenoord e do Utrecht.
O único contrato que Co Adriaanse aceitou nos últimos tempos, de resto, foi da cadeia televisiva holandesa NOS, para a qual iria fazer a partir de agora comentários. Um contrato que Adriaanse provavelmente terá que quebrar agora. No Al Sadd o antigo treinador do F.C. Porto vai substituir o uruguaio Jorge Fossati e vai orientar o equatoriano Carlos Tenório e o argentino Mauro Zárate, este último que se sagrou recentemente campeão mundial de sub-20 pela selecção celeste.