Fábio Coentrão foi o convidado semanal da entrevista Maisfutebol/Rádio Clube. O atleta do Rio Ave falou sobre o sucedido após a flash interview do F.C. Porto-Rio Ave, partida em que marcou um grande golo. Coentrão acusa os responsáveis azuis e brancos e lamenta a reacção destes depois das suas palavras na entrevista rápida.

Sempre que joga no Dragão supera-se e faz grandes golos. O seu lado benfiquista vem ao de cima quando entra naquele estádio?

Defrontar o F.C. Porto é especial e marcar um golo naquele estádio é lindo. Por isso festejei com aquela raiva quando marquei recentemente ao Helton.

O que se passou na flash interview após o F.C. Porto-Rio Ave?

Disse que o árbitro nos tinha impedido de ganhar. Estamos em 2009 e somos livres de dizer aquilo que pensamos. Os responsáveis do F.C. Porto não gostaram e repreenderam-me. Não reagiram da melhor maneira, mas quero esquecer isso.

Como é o Fábio Coentrão nos seus tempos livres?

Muito humilde. Estou no café com os meus amigos, falo com toda a gente e há pessoas que não entendem a minha humildade. Os amigos que tinha antes de ser profissional de futebol, são os amigos que tenho agora. Qual é o problema de passar algum tempo a conviver num café? Pior seria se fosse para o Benfica e deixasse de ligar aos meus amigos.