Téo Gutiérrez marcou o primeiro golo da vitória (2-0) da Colômbia frente ao Peru de André Carrillo, em jogo da fase de apuramento da CONMEBOL para o Mundial 2018.  

Os dois sportinguistas foram titulares e Carrillo, que não tem jogado no Sporting, mostrou estar em forma: além de centros bem medidos, o peruano esteve perto de fazer o empate aos 54 e aos 77 minutos [Téo marcou aos 36]. 
 
Antes disso, aos 43, já Téo tinha levado um cartão amarelo por ter pisado o companheiro de equipa no Sporting. Supostamente sem intenção, pois o colombiano pediu desculpa a seguir.
 

Teo por bvdshec

O Twitter oficial do Sporting não deixou passar em branco este encontro, mas nada falou sobre Carrillo, a não ser quando foi falta. Já Téo mereceu vários tweets: o do golo, tal como o vídeo, foi quase no momento, enquanto o da falta foi já muitos minutos depois.

Resta ainda dizer que o colombiano saiu aos 75 minutos, dando lugar a Falcao; enquanto o peruano saiu aos 82, entrando Hurtado para o seu lugar. E ainda que Cardona fez o 2-0 já nos minutos adicionais.