Querem implicar com Ronaldo e contrataram 20 travestis para o fazer, além de tarjas e músicas adequadas à ocasião. Palco da implicação: Maracanã, nesta quarta-feira, no jogo dos oitavos-de-final da Libertadores.

O Fenómeno está de volta ao Rio de Janeiro, mas com a camisola do Corinthians, e os adeptos do Flamengo não perdoam a traição do jogador que preferiu o clube de São Paulo depois de ali ter recuperado a forma física há dois anos.

O mentor da ideia é o mesmo que em 2008 iniciou a campanha «Fica Ronaldo», José Carlos Peruano, que contratou os travestis para relembrar o Fenómeno do escândalo sexual em que se envolveu. Os 20 elementos deverão sentar-se atrás do banco de suplentes do Corinthians.

Saiu-lhe um travesti e acabou a noite na esquadra

«Contratámos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isto tudo é apenas uma brincadeira», afirmou, citado pela Globoesportes.

Além das iniciativas no estádio, há fogo de artificio para lançar junto do hotel onde vai ficar o Corinthians, de modo a afectar o descanso dos jogadores.