O Atlético Mineiro disse segunda-feira, através dos seus dirigentes, ter recusado uma «proposta ridícula» do Sporting por Kléber. José Couceiro devolveu o insulto ao clube brasileiro.
«Ridículas foram as declarações do presidente do At. Mineiro. A forma como todo o processo decorreu, a lisura de processos do Sporting não são compatíveis com este tipo de diálogo, ridículas são as declarações de um presidente, a comentar uma proposta que foi a proposta que pediram. A nossa proposta perdeu validade ao meio-dia de segunda-feira, dia 31. Apresentámos uma proposta concreta ao At. Mineiro e ao Marítimo.»
No que diz respeito a Djalma, também do Marítimo, o director-geral dos leões falou apenas em sondagem e recusou a ideia de um conflito com o F.C. Porto: «Nem sei se pode utilizar-se o verbo falhar. Só queríamos saber se havia possibilidades. Não sabemos se os jogadores já são de outros clubes, só tínhamos de falar com o Marítimo.»
Quanto a Izmailov, o médio russo pode ser reintegrado em breve e tornar-se mais uma unidade às ordens do treinador Paulo Sérgio. «É nosso jogador, há muita gente que veste a pele de cordeiro mas é lobo, há muitas tentativas para desestabilizar a equipa. Conseguimos resistir, a minha preocupação é que recupere. Ele está melhor, e vamos ver como vai evoluir a situação.»
Cristiano assina por seis meses e é o novo 80
Couceiro: «Não vamos passar toda a responsabilidade ao Cristiano»
Cristiano: «Vou dar-me bem no Sporting!»