O Cova da Piedade garante estar preparado para a receção ao Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para a próxima sexta-feira. Na oitava jornada da II Liga, a equipa de Almada perdeu em casa frente ao Farense (0-2).

Após o encontro, o treinador Jorge Casquilha falou sobre o duelo com os encarnados, que se vai realizar no Estádio Municipal José Martins Vieira: «Sabíamos que, podendo jogar aqui, seria fantástico para os nossos adeptos e temos de agradecer todo o esforço da SAD, do clube e da Câmara (Municipal de Almada) porque conseguiram que o fosse possível o jogo realizar-se no nosso estádio. Esperemos que seja uma noite de festa e que a festa nos sorria».

«Não é por o Benfica jogar com A ou B que não é forte. Pelo contrário, tem um plantel muito vasto, cheio de internacionais e irá criar-nos muitos problemas. Queremos deixar uma boa imagem e dar trabalho ao Benfica», disse Casquilha, acrescentando: «Às vezes fazes um remate à baliza e ganhas o jogo, outras rematas aos postes e à barra, como já nos aconteceu este ano, e perdemos. O importante é não perdermos os nossos princípios, a nossa identidade, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa que nos vai obrigar, em muitas partes do jogo a perdê-la e a termos de anular os pontos fortes do adversário».