Paulo Autuori mostra-se determinado em dar a volta à situação no São Paulo.

O Tricolor do Morumbi soma oito derrotas consecutivas no Brasileirão e este domingo, no Pacaembu, Autuori pretende reverter esta série com um triunfo no reduto do Corinthians, grande rival paulista.

Entre as mudanças, duas são especialmente relevantes. Autuori perdeu a paciência com o médio Paulo Henrique Ganso. Incomodado com a fraca produção do médio, o treinador resolveu tirá-lo da equipa titular.

O treinador vai repetir o que fez na decisão da Recopa Sul-Americana, também contra o Corinthians. Na ocasião, escolheu três médios-centro. Um será Maicon. Restam duas vagas que serão disputadas por Rodrigo Caio, Wellington e Fabrício.

Quem também ficará de fora é Lúcio.O central nem sequer foi convocado e na base do castigo estará indisciplina e o baixo rendimento.

Além do clássico paulista, Lúcio falhará também a excursão que o São Paulo fará nos próximos dias por Alemanha, Portugal e Japão. A decisão da diretoria de tirá-lo da viagem foi tomada depois de um pedido do técnico Paulo Autuori.

Deste modo, o São Paulo deverá jogar desta forma frente ao Corinthians: Rogério Ceni; Douglas (Lucas Farias), Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo (Douglas); Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson.