Cristiano Ronaldo foi uma das celebridades que marcou presença esta quarta-feira no clássico do basebol americano entre os LA Dodgers e os New York Yankees. O jogador, que se está com o Real Madrid em Los Angeles, foi convidado para estar presente no Dodger Stadium e lançar simbolicamente a primeira bola do jogo.

Com cerca de 60 mil espetadores nas bancadas, Ronaldo esteve quase sempre junto ao jogador revelação deste ano, o cubano Yasiel Puig de 22 anos, que atua pelos Dodgers. Os dois deram toques com a bola de basebol, passando depois para a bola de futebol.

Quem também lá estava, a lançar bola no aquecimento, era o ator Samuel L. Jackson, que posou para a foto ao lado do português.

Poucos minutos antes do inicio da partida, Cristiano voltou a subir ao relvado para realizar um lançamento cerimonial que daria início ao jogo. «Não sou muito bom, mas vou tentar dar o meu melhor», dizia CR7 para a câmara do estádio.

Depois de alguns lançamentos, eis que surge mais uma lenda. Magic Johnson, mítico jogador dos L.A. Lakers e um dos proprietários dos L.A. Dodgers subiu ao relvado. Ronaldo mostrou-se um pouco envergonhado, e um dos membros dos Dodgers chegou perto de Johnson e entregou-lhe uma bola de futebol assinada por Ronaldo.

Relativamente ao jogo, os Yankees vingaram-se da derrota de terça-feira frente aos Dodgers por 3-2, e venceram o jogo desta quarta-feira por 3-0. Quanto ao futebol, o Real Madrid joga este quinta-feira contra o L.A. Galaxy.