Cristiano Ronaldo foi a grande surpresa da 32ª edição dos «Rugidos de Leão», na Batalha, surpreendendo os mais de 1.500 sócios e simpatizantes com uma chamada telefónica, na qual disse que acredita que o Sporting «vai passar esta fase menos boa» e que vai conseguir «voltar ao que era».

«Espero que a nossa escola do Sporting volte a ser o que era, porque acredito que, cedo, a equipa vai dar o seu melhor e passar esta fase menos boa», destacou o jogador do Real Madrid.

Ronaldo considera o plantel do Sporting «muito bom» e manifestou-se confiante de que, «com este novo treinador, muita fé e esperança, o Sporting vai voltar ao que é».

No depoimento telefónico, escutado com silêncio quase total pelo meio milhar de presentes, Cristino Ronaldo recordou ainda a sua passagem pelo Sporting, onde chegou com 12 anos.

«Para mim é um orgulho estar a falar convosco. É um orgulho, sendo sportinguista. Fui sempre muito bem recebido e acarinhado», disse Ronaldo, que garantiu estar melhor da lesão que sofreu num olho na última jornada da liga espanhola.

«Já estou melhor. Ainda está um bocadinho inchado mas estou pronto para a batalha outra vez, amanhã vou jogar», garantiu ainda.