Rafael Crivellaro, médio do V.Guimarães que saiu do banco no encontro com o Belenenses, diz que o resultado, sem golos, é injusto:

«Acho que não foi um resultado justo, merecíamos a vitória. Tivemos mais oportunidades de golo do que o Belenenses, mas o futebol é isto nem sempre vence a equipa que joga melhor. Acredito que a nossa equipa melhorou muito nos últimos jogos, há que continuar a trabalhar para as oportunidades aparecer».

«Senti-me bem. Faço o meu trabalho e tenho que esperar as minhas oportunidades. Quando o mister achar que devo jogar vou estar pronto para agarrar as oportunidades. Todos os jogadores querem jogar o máximo possível, eu não sou diferente».

«A nossa defesa tem estado muito bem, mas isso é mérito de todo o grupo que tem pressionado bem desde o início. Esta época temos sofrido poucos golos, há que trabalhar para a bola entrar».

«Os adeptos do Vitória são muito exigentes, e é normal assobiarem quando a equipa está num momento menos positivo. Estão no direito deles, certamente que os atletas estão a trabalhar para que os triunfos surjam com mais naturalidade».