O treinador do Liverpool, Kenny Dlaglish, culpou o canal que transmitiu o encontro no caso Evra/Suarez, que teve novo desenvolvimento neste sábado.

Em declarações à Sky Sports, que transmitiu a partida com o Manchester United, o escocês afirmou: «Acho que vocês foram muito severos e pisaram a linha ao acusar o Suarez por tudo o que aconteceu aqui nesta tarde.»

Ferguson: «Suarez nunca mais devia jogar pelo Liverpool»

Dalglish prosseguiu: «Creio que, na maioria, os adeptos dos dois clubes portaram-se muito bem, tiveram algumas picardias, mas isso é não é problema.»

Rooney dá triunfo ao United

Depois, o treinador dos «reds» apontou o dedo directamente a quem o entrevistava. «Sabem de uma coisa, quando tivemos o jogo da Taça de Inglaterra [entre as duas equipas], nada disto aconteceu porque não houve um canal de televisão a falar 24 horas sobre o jogo», disse Dalglish.

O técnico escocês admitiu que foi difícil recolher aos balneários, mas que não sabe «o que se passou, porque não estava lá» e atirou: «Se querem saber o que se passou, perguntem a quem lá esteve.»

Por fim, Dalglish referiu que não se apercebeu que Suarez não apertou a mão a Evra. «Nunca soube disso, mas tomo por boa a sua palavra, embora seja contrária ao que me disseram», concluiu.