Daniel Carvalho, médio ofensivo do CSKA Moscovo, espera muitas dificuldades no jogo com o Benfica no Estádio da Luz. Apesar de a sua equipa ter dois golos de vantagem, o brasileiro relembra que isso pode não chegar, porque joga fora.

«É uma pequena vantagem, mas não talvez não será o suficiente. Sabemos que vamos jogar com uma equipa forte, que jogo com o apoio da torcida», revelou o jogador brasileiro.
Daniel Carvalho sente que a jogar fora o CSKA vai ter de alterar o modo de jogo, mas isso não impede a equipa de marcar golos. O Benfica vai ter o público do seu lado, mas o número sete da formação russa só pensa na vitória ou no empate e revela que o jogo é mais importante para a equipa portuguesa.
«Vamos jogar em contra-ataque. A jogar fora temos de nos preocupar com a marcação e esperar pelos erros, mas isso não impede de procurar o golo. É a primeira vez que venho a Portugal e ao Estádio da Luz. Sei que a torcida do Benfica incentiva do princípio ao fim, mas nós só pensamos na vitória ou no empate. Se marcarmos um golo o jogo será mais fácil. Vai ser um jogo de vida ou de morte para o Benfica», expressou o médio.

Vagner Love, jogador que marcou o segundo golo ao Benfica na partida de Krasnodar, foi mais reservado nas palavras, mas disse que «o 2-0 não significa nada», pois ainda há «um jogo pela frente.»