Daniel Carvalho, jogador do CSKA, depois da vitória na final da Taça UEFA frente ao Sporting, 3-1:
«É um dia de festa tanto para mim como para o futebol russo. Todos os jogadores estão de parabéns pelo que conseguiram conquistar.
Sinto-me um jogador privilegiado porque participei nos quatro golos. Fiz o passe para os quatro golos. No golo do Rogério a bola bateu no meu pé e sobrou para ele, que fez o golo. Por isso, acho que o maior felizardo sou eu.
Sempre acreditámos, até pela conversa que tivemos ao intervalo. Todos os jogadores estavam envergonhados pelo futebol que estávamos a mostrar e no segundo tempo mostrámos o futebol do CSKA.
[Público] Alguns jogadores já participaram em Mundiais e 15 dos nossos 23 jogadores actuam nas suas selecções. Por isso, quem joga para a selecção do seu país não pode sentir maior nervosismo numa final da UEFA.
[Era melhor jogar num outro campeonato?] Seria mais visível e tornaria mais fácil a concretização do meu objectivo de regressar à selecção. Mas estou tranquilo e feliz lá e depois desta conquista o futebol russo vai ser mais respeitado. Se sinto vontade de sair? Não... tenho mais dois anos e meio de contrato e quero tentar aproveitar e desfrutar da Rússia.»