Daúto Faquirá, treinador do E. Amadora, analisando a derrota da sua equipa frente ao Sporting, por 2-0:
«A vitória do Sporting não sofre contestação. Queríamos disputar mais o jogo, mas nos primeiros 15 minutos a equipa não esteve ao melhor nível e teve erros que foram aproveitados.»
«O primeiro e o segundo golo foram erros que tornaram muito mais difícil a tarefa e fizeram pender a balança para a equipa que é muito mais forte.»
Sobre o que lhe disse o árbitro assistente no lance do primeiro golo, em que Purovic recebe a bola só com o guarda-redes do Estrela à sua frente:
«O fiscal de deu-me a justificação de que foi um atraso [do jogador do E. Amadora] e que por isso o golo é válido. E só tenho que aceitar.»
«Se conseguíssemos arrastar o jogo poder-nos-ia beneficiar, mas o Sporting começou a resolver o jogo cedo. E não vou estar a arranjar desculpas para o nosso fracasso. Não fomos a equipa que temos sido e contra o Sporting isso paga-se caro.»
«Por muita vontade, empenho e esforço que tenhamos tido na segunda parte não chegou. Vai chegar em outras ocasiões, pois sentimos que saímos daqui com capacidade para desafios que se avizinham e que são completamente diferentes dos desafios do Sporting.»