No final da vitória do Benfica sobre o E. Amadora, por 1-0, Daúto Faquirá admitiu que já não contava sofrer o golo de Petit. Ainda em declarações na flash interview, Fernando Santos realçou a importância da vitória e pediu calma para a preparação do jogo com o F.C. Porto.
Daúto Faquirá (treinador do E. Amadora):
«Não me apercebi bem do lance que deu o golo ao Benfica. Pareceu-me que estávamos a formar a barreira e o Petit marcou rápido a falta. Houve alguma desconcentração de nossa parte. Derrota justa? Quem marca acaba sempre por merecer as vitórias, mas hoje já não contava perder. Manutenção? Estamos numa posição privilegiada e acho que a alcançaremos mais jornada, menos jornada. Depois pensaremos em algo mais ambicioso».
Fernando Santos (treinador do Benfica):
«O importante hoje era vencer e estou feliz porque o conseguimos. Na primeira pare dominámos mas faltou alguma intensidade ao nosso jogo, até porque o Estrela fechou-se bem. Tentamos flanquear, mas não criámos grande perigo. Alterámos na segunda parte, fomos mais pressionantes e acabámos por ser uns justos vencedores. Agora vamos pensar com calma no jogo com o F.C. Porto. Rui Costa e Luísão? Temos que ver com serenidade. O Rui já está a trabalhar com o Rodolfo Moura há uma semana e poderá acelerar os seus treinos nos próximos dias. Título? Há três candidatos e no fim é que se fazem as contas».