O defesa português Luisinho reconheceu que o Deportivo da Corunha está motivado para enfrentar sábado, na quarta jornada da Liga espanhola de futebol, o Real Madrid, «um adversário que todos querem defrontar».

«A equipa está motivada, porque se não está motivada para defrontar o Real Madrid não está para mais nenhum jogo», referiu, em conferência de imprensa, o lateral português.

O desafio com o Real Madrid surge após o Deportivo da Corunha ter somado o seu primeiro triunfo na presente temporada da Liga espanhola, frente ao Eibar, por 1-0, no Estádio de Ipurúa.

«Estamos motivados, vimos de uma boa vitória e temos de aproveitar a nossa motivação para conseguir algo mais. Os três pontos seria o ideal. Não podemos jogar com medo, porque senão vamos perder», frisou.

Luisinho disse ainda que pretende aproveitar o encontro para disfrutar com responsabilidade da qualidade dos jogadores (do Real Madrid) que se deslocarão ao Estádio Riazor.

«Vamos defrontar o Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores da atualidade, mas o Real Madrid não é só Cristiano e temos que estar atentos e encarar o jogo com pensamento positivo», disse.

O lateral esquerdo disse que o Real Madrid, que vem de duas derrotas consecutivas na Liga (no reduto da Real Sociedad e em casa com o Atlético de Madrid), «ataca com muitos jogadores e, por isso, apresenta algumas deficiências a defender».

«Temos que aproveitar essa situação, porque, às vezes, deixam muito espaço livre atrás», comentou o jogador luso, que segunda-feira regressou à titularidade do Deportivo. em detrimento de Roberto Canella.