Wender (Sp. Braga)
Partiu da esquerda, desviou muitas vezes para o centro e chegou a pisar o terreno sobre a direita. Sempre à procura de espaço para receber a bola e tentar jogá-la rapidamente, em um ou dois toques. Os princípios eram bons, sem dúvida, mas Wender só acabou por desequilibrar uma vez, quando entrou na área, ultrapassou Bruno Fernandes e foi depois carregado em falta pelo lateral-direito. Ele próprio converteu o penalty e fez o golo da vitória. Por tudo isso, este destaque.
Hernâni (Desp. Aves)
Quem o olha é capaz de não dar muito por ele, mas cuidado com este avançado. É pequenino, baixinho, magrinho, mas tem uma velocidade estonteante, uma dinâmica admirável e uma vontade ernome. Não é capaz de parar quieto e farta-se de causar problemas aos adversários. Foi assim, aliás, que arrancou enumeras faltas. Numa delas, não assinalada, parece mesmo carregado em falta dentro da área por Zé Carlos. Ficou, de resto, perto do golo por uma vez, mas sem sorte.
Zé Carlos (Sp. Braga)
Da maneira como se torna a referência atacante do Sp. Braga começa a adivinhar-se complicado para Marcel roubar-lhe um lugar na frente de ataque. Movimenta-se muito, está sempre à procura da bola, trabalha nas ajudas defensivas e farta-se de rematar. Esta noite nem sempre teve sorte, mas foi dos que mais se esforçaram para torcer um adversário inquebrável. Por isso, nota alta.
Vítor Manuel (Desp. Aves)
Colocado logo à frente da defesa, um bocadinho mais atrás do que Filipe Anunciação e Nené, foi ele que procurou dar alguma ordem às saídas para o ataque. Até porque os companheiros de meio-campo não são propriamente jogadores tecnicistas ou de visão de jogo. Pelo meio ainda causou perigo na marcação das bolas paradas. Numa delas acertou mesmo na barra com grande estrondo.
Paulo Santos (Sp. Braga)
Não que tenha encontrado um jogo cheio de defesas brilhantes ou de trabalho permanente. Não foi esse o caso. Mas encontrou pela frente, isso sim, um jogo a exigir atenção permanente, boa capacidade de jogar fora da baliza e inteligência. Méritos que o guarda-redes do Sp. Braga consegui juntar numa exibição segura. Pelo meio ainda voou a parar um livre de Vítor Manuel.