Jokanovic, treinador do Nacional, na sala de imprensa do Estádio Municipal Engº Branco Teixeira, em Chaves, após a derrota por 2-0 frente ao Desportivo de Chaves, para a 18ª Jornada da Liga.

«Entrámos bem no jogo, durante os primeiros 20 minutos, e podíamos ter marcado primeiro. Tivemos algumas situações, inclusive com uma bola na barra e sofremos contra a corrente do jogo, no primeiro remate à baliza do Chaves, que tem jogadores experientes, tem uma equipa moralizada e ficou mais fácil conseguir a vitória.»

«A nossa equipa ficou ansiosa, apesar de ter capacidade para reagir, mas não é fácil na situação que estamos. Tivemos de assumir o jogo frente a uma equipa com jogadores rápidos e que criavam muito perigo no ataque.»

«Na segunda parte a lesão do nosso jogador, que é grave, não ajudou. Tentamos reagir, mas não foi fácil. Esperava mais da minha equipa na segunda parte, pois nos dois últimos jogos tinha deixado uma boa imagem. Ainda há muitos jogos e certamente que o Nacional vai sair desta situação.»

«Já dei os parabéns à arbitragem, mas há uma grande penalidade claríssima que podia ter dado outro rumo ao jogo. Estas coisas acontecem no futebol e apesar disto acho que a arbitragem foi boa.»