O Desp. Aves já aponta baterias à décima jornada da Liga, uma vez que já realizou o jogo da nona jornada, tendo sido derrotado em casa pelo Tondela em jogo antecipado (0-1). Nesse sentido o foco está no jogo com o FC Porto, agendado para as 20horas do próximo domingo. Leandro Pires estará, ao que tudo indica, no banco de suplentes.

Recorde-se que Augusto Inácio deixou o comando técnico dos avenses e não foi substituído de forma efetiva, pertencendo a Leandro Pires a missão de orientar a equipa. O treinador da formação sub-23 assumiu interinamente o comando técnico, esteve no banco de suplentes no Jamor frente ao Belenenses e voltará a estar no Dragão.

Pelo menos é esse o cenário que está atualmente em cima da mesa por parte da SAD avense, sabe o Maisfutebol. Para o jogo com os azuis e brancos o técnico não poderá contar com os lesionados Simunec e Macedo. Jaílson está em dúvida, sendo que apenas mais próximo do jogo se saberá se entra nas opções.

O Aves ocupa o último lugar da tabela classificativa e soma por derrotas os oito últimos jogos. Apenas venceu um jogo até agora.

LEIA TAMBÉM

Tudo sobre o Desportivo das Aves

Tudo sobre a Liga