Nelson Lenho, jogador do Desp. Aves, que esta semana foi acusado de alegadamente ter sido corrompido pelo Sporting, foi muito saudado pelos colegas no final da vitória no Jamor, que permitiu ao clube ganhar a Taça de Portugal. Em declarações à RTP não esqueceu a semana que teve:

«É um orgulho muito grande. Quero primeiro agradecer à minha família, depois à direção do Desp. Aves pelo apoio que me deu esta semana. Acima de tudo é um momento especial, porque é o momento alto na carreira de qualquer jogador. Sobretudo dos jogadores que fazem carreira em clubes de menor dimensão. Isto não é para todos.

Não posso esquecer que foi uma semana muito difícil para mim. Estava em estágio e a minha família sofreu ao longe. Não podem fazer o que estão a fazer ao futebol português. Não podem atirar o nome de um jogador para a lama. Agora vão ter provar o que disseram. Temos os melhores jogadores, temos os melhores treinadores, falta-nos ter melhores dirigentes. Foi uma semana de muita ansiedade mas esta conquista é a prova de que Deus não dorme.»