Um golo de Irobiso, aos 85 minutos, permitiu ao Farense vencer na receção ao Desportivo de Chaves, na manhã deste sábado, em jogo da 11.ª jornada da II Liga de futebol.

A primeira parte ficou marcada por uma grande penalidade assinalada a favor da formação algarvia, com os flavienses a contestarem um braço na bola assinalado a Diego Galo, após cruzamento de Ryan Gauld. Contudo, Igor defendeu o remate de Fabrício Simões, ao minuto 26.

Já na segunda parte, o Desportivo de Chaves esteve perto da vantagem, num lance cortado quase na linha limite de golo. E seria mesmo o Farense a assinar o primeiro e único golo do jogo, a cinco minutos dos noventa regulamentares.

LEIA MAIS: todas as notícias da II Liga

Pouco depois, Sualehe dispôs do segundo penálti a favor do Farense, mas Igor voltou a adivinhar o lado e a defender, não vendo os dois castigos máximos defendidos a valerem pontos à equipa transmontana.

O Farense é líder com 30 pontos, mais oito que o Nacional, segundo classificado com 22 e menos um jogo. O Desp. Chaves continua com 18 e no sexto lugar e pode ser igualado pelo Mafra, que tem 15 e menos um jogo.