Luís Castro garante total compromisso com o Desportivo de Chaves, a ponto de já estar a preparar a próxima época em conjunto com a direção do emblema flaviense. O técnico, que chegou este ano ao clube oriundo do Rio Ave, acredita que só sairá perante uma proposta que possa ser do interesse de todos.

«Estou a planear tudo para a próxima época, tenho já a pré-época planificada, o local de estágio escolhido, os adversários dos jogos-treino, o dia do arranque, tudo pronto. É essa a minha obrigação e é isso que vou continuar a fazer», garantiu, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

As abordagens pra deixar o Chaves chegaram ao longo da época, mas nenhuma proposta em concreta: «Quando houver esses factos, e se forem de acordo com o interesse do Chaves e para mim, conversarei com a administração, não quero utilizar isso como forma de valorizar, quero factos concretos.»

As declarações de Luís Castro, que garantiu não estar pressionado pelos resultados mas por apresentar «um jogo de qualidade e dar um bom espetáculo», surgem à margem da antevisão do duelo com o Boavista, que o técnico considera ser um rival direto.

«O Boavista é bom, tão bom como nós, chegamos aqui foi por caminhos diferentes, mas são duas boas equipas da I Liga», defende.

O jogo está marcado para sábado, no Estádio do Bessa.