A vitória do Benfica sobre o Desp. Chaves enche as primeiras páginas dos jornais desportivos este domingo. Mas nem só de boas notícias para os encarnados se fazem as manchetes: há sol, sim, mas também há uma soma.

«Razões para sorrir... e para chorar», titula A Bola, que destaca uma «nova grande exibição de Jonas a bisar e a águia mais perto do topo», mas adianta também que Krovinovic tem uma «rotura dos ligamentos» e por isso é o «final da época para o croata».

Já o Record titula «implacável», referindo que «Jonas resolve com dois golos em seis minutos», naquele que foi o «sexto jogo seguido a marcar na Liga». No entanto, adianta, «Krovinovic tem a época em risco».

«Jonas e o gás croata», escreve em manchete por outro lado O Jogo, que acrescenta que «Krovinovic esteve nos três golos e acabou a viver um drama»: «médio rompeu ligamento cruzado do joelho direito».

De resto, os três jornais destacam também o médio Paulinho, que no final do jogo de ontem do Portimonense confirmou a mudança para o Dragão, sendo que o Record refere ainda que o «Sevilha pretende Podence».