A goleada do FC Porto sobre o Desp. Chaves, por 5-0, ocupa grande parte das manchetes dos jornais desportivos deste domingo. «Arraso», escreve o Record. «Dragão faz exibição de luxo e já lidera o campeonato». Já O Jogo titula «Arranque à campeão». «Exibição de gala vale goleada categórica», acrescenta.

A Bola é o único desportivo que não faz manchete com a vitória do FC Porto, preferindo destacar a continuidade de Jonas. Mesmo asssim dá grande destaque ao triunfo portista, escrevendo «Campeão entra a abrir».

Na manchete A Bola titula «Jonas até ao fim», adiantando ainda que o brasileiro «fica na Luz com contrato até 2020 e 3 milhões de euros por ano». O Record destaca uma frase do brasileiro. «Vou terminar a carreira no Benfica», disse Jonas à BTV.

Os jornais têm também chamadas de primeira página para Sturaro, que é r«eforço do Sporting... daqui a dois meses», escreve por exemplo A Bola. «Sturaro assina e volta em outubro», destaca o Record. 

Refira-se por fim que A Bola dá ainda destaque a Carlos Bacca, que coloca muito perto do Sporting. «Só falta Bacca diz sim», escreve o jornal. «Leões têm acordo com o Milan, avançado entre Alvalade e Villarreal».