skip to main navigation
CONFIRMA-SE PIOR CENÁRIO
Geral notícia
10 da secção " Geral "
2010-01-04 21:26h

Sporting: Felipe Caicedo perto do Málaga

Clube espanhol não admite conclusão do acordo pelo avançadoPor Vítor Hugo Alvarenga
PUB
Felipe Caicedo está perto de um acordo total com o Málaga, clube do primeiro escalão do futebol espanhol. O avançado foi cedido pelo Manchester City ao Sporting, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades concedidas por Paulo Bento. Com Carlos Carvalhal, o equatoriano desapareceu do leque de opções.

«É verdade que estamos a falar, estamos em negociações por Felipe Caicedo, mas ainda não está tudo finalizado, neste momento. Não quero estar a dizer hoje uma coisa, a garantir que está fechado, e amanhã o jogador não vir», começa por explicar Victor Varela, director de comunicação do Málaga, ao Maisfutebol.

O Málaga tem os portugueses Hélder Rosário, Duda e Edinho nos seus quadros, bem como Milan Stepanov, defesa cedido pelo F.C. Porto. O clube está ainda a negociar o regresso de Eliseu, internacional luso que não tem sido utilizado na Lázio de Roma.

Felipe Caicedo é o eleito para a frente de ataque. «O Málaga já reconheceu que está a seguir o jogador, mas pelas informações que tenho nesta altura, é um negócio que ainda está por concluir», acrescentou o porta-voz do emblema andaluz.Comentar este artigo

10 da secção " Geral "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 

PUB

HORAS VAGAS

Estamos no Facebook: ajude-nos a chegar aos 10 mil!

Vídeos

  •  Bandeirinha entra em campo e provoca golo da vitóriaBandeirinha entra em campo e provoca golo da vitória
  •  Agora sem guarda-redes: o golo mais fácil da semana (vídeo)Agora sem guarda-redes: o golo mais fácil da semana (vídeo)
  •  Alemanha: adeptos do Hertha invadem o relvadoAlemanha: adeptos do Hertha invadem o relvado

Sobe

Desce

back on top back on top