skip to main navigation
PUB
15 notícias

França: Federação quer despedir Domenech por «falhas graves»

Ex-seleccionador continua ligado à estrutura federativa

Por Redacção2010-09-06 00:31h
PUB

O ex-seleccionador francês, Raymond Domenech, está novamente na mira da Federação Francesa de Futebol, que deu início ao processo de despedimento do seu cargo na Direcção Técnica Nacional por «falhas graves». A notícia, avançada pela estação de televisão France 3, e confirmada à AFP por fonte federativa, refere que o ex-seleccionador recebeu, na sexta-feira, uma carta dando início ao processo de despedimento.

Os argumentos apresentados pela Federação na referida carta assentam, segundo a estação televisiva, em três factos ocorridos no último Mundial: não ter informado correctamente a Federação do desentendimento com Anelka, no intervalo do jogo França-México, ter lido para a Comunicação Social o comunicado assinado pelos jogadores, no dia em que estes boicotaram uma sessão de treino e, finalmente, ter-se recusado a apertar a mão de Carlos Alberto Parreira, seleccionador da África do Sul, após a derrota dos franceses com os bafana-bafana.

Mesmo tendo deixado o cargo de seleccionador a 31 de Julho, Domenech mantém um vínculo sem termo certo com a Federação, que o integrou na estrutura como conselheiro da Direcção Técnica Nacional.

Comentar
As últimas 15 da secção " Geral ":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top