«O Portsmouth confirma que grande parte da equipa principal não recebeu os ordenados de Novembro», disse o clube, num breve comunicado. «Uma porção dos salários será paga amanhã [sexta-feira], com os novos donos do clube a trabalharem para liquidar o restante nos próximos dias», acrescenta o emblema inglês.
Refira-se que os «pompey» atravessam um momento financeiro difícil, com o clube a mudar de proprietário nos últimos meses. De acordo com a imprensa inglesa, o Portsmouth ainda deve dinheiro de transferências, dando o exemplo de Glen Johnson, contratado do Chelsea e entretanto transferido para o Liverpool.
No entanto, a Sky Sports refere que um feriado religioso na Arábia Saudita atrasou os pagamentos. Porém, em Setembro, já tinha havido um atraso, depois de Sulaiman Al-Fahim ter adquirido o clube. O argumento foi uma demora na transferência de fundos. O clube acabou por pagar aos futebolistas, mas Al-Fahim viu-se obrigado a vender as acções que detinha, cerca de 90 por cento, a Ali Al-Faraj, saudita que é, agora, o proprietário dos «pompey».Comentar este artigo
