Manuel José fora do Al Ittihad: «Cheguei no momento errado»

Técnico diz que o futuro «não passa por Portugal»

Por Redação       23 de Dezembro de 2010 às 17:21
Manuel José fora do Al Ittihad: «Cheguei no momento errado»
Manuel José abandonou hoje o comando do Al Ittihad FC, da Arábia Saudita. O treinador acredita que foi para o clube «no momento errado». «O All Ittihad é, neste momento, uma equipa em reconstrução e não pensa em títulos. Acredito que vim para o clube num momento errado», explicou o treinador ao Maisfutebol.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Depois de mais um empate - o oitavo consecutivo - frente ao Nijran, o técnico decidiu que era tempo de abandonar o clube. «Fica sempre um sentimento de frustração», confessa o treinador português.

Em 15 jogos, Manuel José venceu sete e empatou os restantes. O português acusa a equipa de ter «um número de jogadores com nível muito reduzido e sem tinha substitutos».

«Uma equipa não pode perder tantos pontos. Percebi que o meu tempo estava esgotado aqui.

Mesmo que tivesse ganho o jogo, continuaria sem ter ninguém no banco. Pedi oito jogadores, ofereceram-me dois e nem esses vieram», remata.

Manuel José já esteve em clubes como o Benfica, o Sporting ou o Belenenses e acredita que o seu futuro imediato não passará por Portugal. «Esse não é o meu desejo.»

O Al-Ittihad, onde actuam neste momento os portugueses Nuno Assis e Paulo Jorge, ocupa a terceira posição da Liga da Arábia Saudita.

TAGS:   Manuel José   Maisfutebol   Futebol   Iol   Al Ittihad  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT