Di Matteo, treinador do Chelsea, após a vitória sobre o Benfica

«Difícil jogar com o Benfica, eles são bons, técnica e fisicamente. Fomos sólidos, bem organizados. Foi um jogo difícil, como esperava.

Estamos satisfeitos, vamos numa posição diferente para o jogo da segunda mão. Vamos ter de subir uma montanha mais pequena do que no jogo com o Nápoles, mas ainda assim será uma montanha.

Temos jogado partidas com grande intensidade, tentei refrescar a equipa. O Benfica joga com grande intensidade, muita velocidade, era preciso quem pudesse correr.

Precisamos de toda a gente, Paulo Ferreira é um deles. Esta noite foi excelente. Não podemos atuar apenas com os mesmos onze jogadores. Verá outros jogadores menos rodados a jogar. É impossível alinhar sempre com os mesmos. Tentámos colocar jogadores que também conheciam este estádio, este ambiente. Isso foi bom. Mas não quero destacar ninguém, todos estiveram bem.

Torres tem estado excelente. Estou muito satisfeito com isso. Não me preocupa com quem marca, ganhámos, é o que interessa. Tento sempre falar com todos os jogadores, Torres é um deles.

É perigoso pensar que estamos qualificados para as meias-finais. O Benfica tem jogado bem fora de casa. É apenas um golos. Não vamos dormir descansados».