O médio brasileiro Diego vai continuar ligado ao Wolfsburgo, apesar dos problemas que atravessou no final da última temporada, quando abandonou a equipa no jogo decisivo para a permanência.

A decisão do jogador foi anunciada pelo seu pai e empresário, Djair Cunha. «Vai permanecer no Wolfsburgo e viaja para a Alemanha na próxima segunda-feira. Os problemas? Isso é coisa do passado. É igual a uma briga entre marido e mulher», atirou o pai do antigo jogador do F.C. Porto.

Recorde o episódio do abandono

O jogador esteve com um pé e meio fora do clube, depois de ter recusado ir para o banco no jogo com o Hoffenheim, que o clube precisava vencer para conseguir a permanência (acabou por ganhar 3-1). Quando soube o onze que ia entrar de início, Diego deixou os colegas, frustrado e pensou-se que tinha assinado a sua sentença de afastamento do clube.

O regresso ao Brasil começou a ser hipótese mais provável, com o Santos, clube que o lançou, a saltar para o topo dos interessados. Contudo, Djair Cunha garante não ter recebido qualquer proposta. «No momento, não pensamos em voltar ao futebol brasileiro. Temos uma meta de continuar na Europa por um bom tempo», assegurou.